Seus clientes são mais felizes e mais propensos a confiar em você se você responder suas consultas rápido. O Support Ticket torna super fácil para seus clientes a criação de ingressos, e permite resolvê-los de forma rápida e fácil.
O Support Ticket é a ferramenta de gerenciamento de ingressos ONLY que torna fácil para você gerenciar os tickets de suporte tranquilamente. Você e sua equipe podem acessar os ingressos dos seus clientes, responder a eles e resolvê-los-em poucos cliques.
Mantenha a pista de todos os seus ingressos e agentes com facilidade. o painel centralizado do ticket de suporte coloca todos os clientes bilhetes, assim como todos os seus agentes em um só lugar. Desta forma, vai ser fácil garantir que as consultas estejam sendo abordadas no momento certo.
Faça com que seja super fácil para seus clientes criarem ingressos. Com TicketGo SaaS, seus clientes podem abrir chamados em segundos. Eles também recebem respostas instantâneas de seus agentes-para que possam descansar, assegurados que a ajuda está no caminho.
Atenda às consultas de seus clientes em tempo recorde, e gane sua confiança. Com TicketGo SaaS, vários admins da sua equipe podem acessar e gerenciar ingressos.
O Support Ticket torna a criação de ingressos divertida e simples para seus clientes. Seus clientes podem selecionar sua consulta a partir de uma lista de FAQs, preencher o formulário simplificado, anexar arquivos, enviar e receber um ID de bilhete exclusivo-Em questão de segundos!
Obtenha acesso fácil a estatísticas de ingressos abertos e fechados. São apresentadas uma apresentação visual de categorias e um gráfico de ingressos gerado mensalmente.
Gerencie e controle todo o seu sistema de ticket de suporte sem levantar um dedo. Crie categorias de ingressos, organize bilhetes, responda a eles e edite seu status. Inclua vários admins e agentes, atribua os pedidos do cliente a eles-e faça muito mais!
Visualize todos os seus ingressos e agentes em um olhar. Acesse as estatísticas de todos os seus bilhetes e agentes. Visualize um gráfico de ticket de suporte mensal, obtendo uma apresentação gráfica de todas as categorias de ingressos, e mais!-em apenas um painel.
The Frequently Asked Questions are always convenient no matter what. What about the feature which adds more benefit to that? Here, this Knowledge Base Module is helping you with the same. You can update the “Knowledgebase Category” according to your requirements and familiarity, and you can give a thorough description under the particular title.
A forma de ingresso personalizado tornou o processo de questionamento fácil e confiável. Uma vez que você envia o ticket, foi gerado um link exclusivo para você para posterior comunicação o que torna o processo todo suave.
Adicionar novos ingressos como e quando necessário. Obtenha uma lista detalhada de todos os bilhetes gerados com seus respectivos IDs de ingressos, categorias, assunto, status e informações essenciais. Edite-os adicionando uma nova resposta ou alterando o status com um simples clique.
Com o Dash, você pode convenientemente gerenciar todas as suas funções de negócio a partir de um único local.
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